keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 18 anos e com 49 passagens pela polícia é preso por furto

Ele foi detido em flagrante no momento que tentava furtar uma loja de automóveis

homem e condenado a 22 anos de prisao por assassinar a ex namorada com 21 facadas 1551275135 Visor Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira, 02, por volta da 01h05 na rua 3150, Centro de Balneário Camboriú. O autor do crime é um jovem de 18 anos, que já tem 49 passagens pela polícia. 

Uma guarnição foi acionada a atender ocorrência de tentativa de furto, onde um homem havia pulado o portão de uma loja de veículos, e o alarme disparou. Neste momento o proprietário que mora próximo, olhou nas câmeras de segurança e flagrou o autor no interior da loja. Então, o proprietário deslocou-se até a loja e com a ajuda de um popular, conseguiu deter o homem até a chegada da PM.

I. C., 18 anos, que já possui 49 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por dano, furto em repartição pública, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, fuga de pessoa, furtos, roubo, posse e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Criança de 4 anos morre após ser esquecida em carro em SC

Menino foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (25)

Segurança

Defensivo altamente tóxico é apreendido em operação em SC

Ação em propriedade rural também apurou suspeita de tráfico de animais

Segurança

Motorista de van escolar é preso por estupro de criança de 3 anos

Investigação da Polícia Civil aponta paradas não programadas e momentos a sós com a vítima

Segurança

Homem que matou ex-companheira na frente do filho é condenado a 42 anos em SC

Julgamento durou 13 horas e emocionou familiares da vítima

Mais notícias

Segurança

Criança de 4 anos morre após ser esquecida em carro em SC

Menino foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (25)