keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai a facadas

O ato teria sido cometido pela jovem após o pai descobrir que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em flagrante, neste domingo (29), suspeita de matar o próprio pai a facadas. O caso ocorreu no município de Jataí, em Goiás. O ato teria sido cometido pela jovem após o pai descobrir que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima, e repreendê-la por isso.

A garota, irritada, teria partido para cima do homem com a faca e o golpeado no peito. De acordo com a PM (Polícia Militar), uma equipe do 15º BPM se deslocou, nesta madrugada, para o setor Estrela Dalva, em Jataí, após ser acionada para checar uma denúncia de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma adolescente de apenas 13 anos havia matado o pai com uma facada no peito. Após diligências, a PM conseguiu localizar tanto a menor quanto a arma usada no crime.

A Polícia Civil informou que o ato teria sido praticado pela menina após seu pai descobrir que ela era apaixonada pela madrasta. A vítima teria descoberto que uma carta havia sido escrita pela menina para a madrasta com uma declaração de amor.

Ao ser repreendida pelo pai, a adolescente teria se enfurecido e o acertado com uma facada no peito. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a PM, a menor foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Metrópoles

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias