keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem acredita ser Madeleine McCann e pede ajuda para fazer DNA

A mulher, que atualmente teria 21 anos, compartilhou supostas evidências em suas redes sociais que comprovariam sua identidade.

madeleine mccann
Imagem: Reprodução

Uma jovem alemã recentemente causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que desconfia ser Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal em 2007, com apenas 3 anos de idade. A mulher, que atualmente teria 21 anos, compartilhou supostas evidências em suas redes sociais que comprovariam sua identidade.

O caso viralizou no TikTok, plataforma onde ela vem ganhando milhares de seguidores, e também no Instagram, onde comparou fotos de McCann com suas próprias fotos, disponíveis no perfil @iammadeleinemcann.

No perfil, ela ainda fala alguns motivos pelos quais desconfia ser a menina. “Eu não me lembro da maior parte da minha infância, mas minha primeira lembrança é muito forte e se trata de férias em um lugar quente, com praia e prédios brancos ou muito claros com apartamentos. Eu me lembro de ter visto tartarugas na praia, era uma pequena baía e, pelo que posso lembrar, vi as tartarugas lá e havia outras crianças tentando tocá-las. Não vejo minha família nessa lembrança”, relata a jovem.

Nesta publicação, a mulher afirma conhecer o homem no desenho. “Essa é uma pessoa procurada. Este desenho está no site @officialfindmadeleine. Eu reconheço esta pessoa… ela parece muito com meu agressor”, explica.

A mulher alega precisar de um teste de DNA e relata que investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia a estão ignorando. Ela também pede ajuda para contatar os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann. O caso de Madeleine McCann é um dos casos de crianças desaparecidas mais notórios do mundo.

Madeleine desapareceu em 2007, quando tinha apenas 3 anos, de um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, Portugal. A polícia alemã apresentou um suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine, Christian Brueckner, de 43 anos, que atualmente cumpre pena por tráfico de drogas na Alemanha.

Brueckner já foi condenado por abuso sexual de crianças e em dezembro de 2019 foi condenado por estuprar uma idosa em 2005, na região do Algarve, em Portugal, local onde a menina desapareceu.

A casa de Brueckner fica a apenas 3 km do hotel onde Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine desapareceu. Ele viveu na residência até 2007 e foi investigado durante o caso Madeleine, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse à época. Pessoas que conviveram com ele na região relataram que ele tinha “cara de poucos amigos”.

O caso de Madeleine McCann, que chocou o mundo, já inspirou diversos documentários e reportagens investigativas, além de gerar teorias e especulações acerca do desaparecimento.

A aparição da mulher alemã nas redes sociais, afirmando ser Madeleine, reacendeu o interesse no caso e levou muitos a se questionarem se a investigação do desaparecimento da menina foi suficiente ou se há mais informações sobre o caso que ainda não foram reveladas.

Até o momento, a polícia ainda não se pronunciou sobre as alegações da jovem alemã e não há informações sobre um possível teste de DNA.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, você deve adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos ou clicar em “OK” no aviso que diz “você foi adicionado por uma pessoa que não está na sua lista de contatos”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Aposentado morre em colisão com carreta na BR-116 em SC

O motorista da carreta não sofreu ferimentos

Segurança

Caçador ilegal é flagrado com carcaças e arsenal em SC

Mais de 370 munições também foram apreendidas

Segurança

Criança morre atropelada por ônibus na saída da escola em SC

Quando o socorro chegou, o menino de 11 anos já estava morto

Segurança

Adolescente de 14 anos é apreendida transportando quase 5kg de maconha em SC

A ação fez parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e contou com o apoio do cão K9-Dragon

Mais notícias

Segurança

Aposentado morre em colisão com carreta na BR-116 em SC

O motorista da carreta não sofreu ferimentos

Geral

Semasa alerta para possível falta d’água em Itajaí

Turbidez segue prejudicando a captação e o tratamento do recurso