keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Jornalista Savas Apóstolo morre de Covid-19 em Florianópolis

De acordo com informações da família, Savas deu entrada no hospital apenas por precaução, já que estava sentindo taquicardia e febre há uma semana.

X
Foto: Arquivo Pessoal

Morreu de Covid-19, nesta sexta-feira (2), em Florianópolis, o jornalista Savas Apóstolo. O jornalista foi internado com taquicardia em um hospital particular da capital, sofreu uma trombose e não resistiu. Savas trabalhou no Grupo ND e era conhecido pelos colegas por ser um profissional dedicado e ético. O jornalista deixa a esposa, Regiane dos Santos Apóstolo, e um filho de 7 anos.

De acordo com informações da família, Savas deu entrada no hospital apenas por precaução, já que estava sentindo taquicardia e febre há uma semana. “Estava sendo tranquilo, não estava tão ruim. Mas o pulmão estava comprometido de 25 a 50%”, afirma a cunhada. De acordo com o cunhado Leonardo Augusto, tudo “foi muito rápido”. Ele afirma que Savas era um pai e marido exemplar e que “se cuidava bastante”. “Uma pessoa do bem, não tinha alguém que não gostasse”.

Manifestações dos colegas
Nas redes sociais, amigos e ex-colegas de trabalho do comunicador prestaram suas homenagens:

Fonte: texto originalmente publicado no portal ND+

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias