keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Jornalista é preso em flagrante por tráfico de drogas

Marcelo Carrião, foi preso nesta quarta-feira (28) em Santos, litoral de São Paulo

design horizontal 76 Visor Notícias
Foto: Reprodução

O jornalista e ex- apresentador de telejornal, Marcelo Carrião, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (28) em Santos, no litoral de São Paulo, junto a outros oito suspeitos, em uma operação conduzida pela Polícia Civil.

Durante as investigações, Carrião foi identificado como o ‘fornecedor’ dos entorpecentes. Paralelamente, a polícia localizou três estufas de cultivo de maconha em uma residência na Rua Joaquim Nabuco, bairro Vila Matias.

Na quarta-feira (28), a Polícia Civil realizou nove mandados de busca e apreensão na região, resultando na prisão de seis suspeitos, incluindo Carrião. As investigações continuam para localizar os outros três indivíduos não encontrados. Adicionalmente, a corporação prendeu mais três pessoas, identificadas por meio de conversas em celulares apreendidos.

Operação ‘Dama de Ferro’

A operação, denominada ‘Dama de Ferro’, mobilizou 39 agentes e 14 viaturas, conforme informou o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

“Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste [local], em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos [da operação]”, afirmou o delegado Barbeiro.

Imagens obtidas pelo G1 revelam três ‘barracas’ com pés de maconha na residência da Rua Joaquim Nabuco, bairro Vila Matias, em Santos. Estas estufas contavam com ventiladores internos e iluminação especializada.

Marcelo Carrião, natural de Osasco (SP), graduou-se em jornalismo pela Universidade Católica de Santos em 1995. Ele atuou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e como repórter na Rede Record de 2005 a 2011. Seu último trabalho, conforme divulgado online, foi no SBT, onde desempenhou funções de repórter e apresentador de telejornal. O SBT informou que Carrião não faz parte da equipe há quatro anos e, portanto, não possui declarações a fazer sobre o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Mulher que inspirou stalker de ‘Bebê Rena’ ameaça processar Netflix

O criador da série diz que recebeu 41 mil e-mails, 744 tweets, mais de 106 páginas de cartas e 350 horas de mensagens de correio de voz da stalker

Famosos

Divulgado novo boletim sobre estado de saúde de Tony Ramos

Ator está internado no Rio desde a última semana, quando foi operado na cabeça para drenar um sangramento intracraniano

Famosos

Tony Ramos é submetido a nova cirurgia devido a distúrbio de coagulação

Em boletim médico, instituição de saúde afirma que o ator está acordado, em bom estado e respirando de forma autônoma

Famosos

Will Smith compartilha nas redes sociais ponto turístico de SC

Segundo o ator, local é feito para os corajosos

Mais notícias

Geral

Criador das cidades-esponja diz que barragens estão fadadas ao fracasso

Segundo ele, a resposta está no investimento em soluções de durabilidade e baseadas na natureza