keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Jorge Jesus estreia no Benfica com nove brasileiros no elenco

X

Após a passagem triunfante pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus enfrenta neste sábado (29) o primeiro desafio no comando do Benfica, de Portugal. O time fará um amistoso com o Estoril e Jesus poderá dar a primeira oportunidade para o trio brasileiro recém-contratado: Gilberto (ex-Fluminense), Pedrinho (ex-Coritnhians) e Everton Cebolinha (ex-Grêmio). O duelo será no no Centro de Treinamento (CT) do clube em Setúbal, região metropolitana de Lisboa. O Estoril terminou na quarta posição da segunda divisão do Campeonato Português.

Será o primeiro teste dos seis amistosos dos encarnados nesta pré-temporada. O principal objetivo do Benfica é chegar em forma na partida eliminatória da fase de grupos da Champions League 2020/2021. O confronto está previsto para ocorrer nos dias 15 ou 16 de setembro. O adversário ainda será definido.

O Benfica ainda conta com mais seis brasileiros no elenco. O goleiro Helton Leite (ex- Botafogo), os zagueiros Francisco Morato (formado na categoria de base do São Paulo) e Jardel (ex-Avaí); o meio-campista Gabriel (ex-Resende); e os atacantes Carlos Vinícius (com passagem nas categorias de base de Palmeiras e Santos) e Dyego Sousa (ex-Moto Club, do Maranhão).

Esportes

Libertadores: Del Valle humilha Flamengo e goleia por 5 a 0

O time equatoriano não tomou conhecimento do atual campeão

Esportes

Flamengo encara Independiente del Valle no Equador, pela Libertadores

Bruno Henrique, já recuperado de lesão, pode ser escalado por Dome

Esportes

Chape2x1Avaí: A senha de wi-fi da Arena Condá que causou polêmica

No fim, o resultado da partida ficou com 1 x 0 para a Chapecoense

Esportes

Hamilton é pole em Monza com volta mais rápida da história da F1

É a sexta vez no ano que o piloto da Mercedes fica em primeiro no grid

Mais notícias