Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
O paciente tinha comorbidades, o que pode ter agravado o quadro clínico
Joinville registra a sexta morte por dengue em 2024, elevando a preocupação com o avanço da doença na cidade. A prefeitura confirmou o óbito de um homem de 66 anos, morador do bairro Aventureiro, que faleceu no dia 14, após internação na rede pública de saúde. O paciente tinha comorbidades, o que pode ter agravado seu quadro clínico.
A cidade, que já contabiliza mais de 1,9 mil casos confirmados de dengue nos dois primeiros meses do ano, enfrenta um aumento expressivo de infecções. Os bairros mais afetados são Saguaçu, com 297 casos, Aventureiro, com 275, Boa Vista, com 132, e Iririú, com 121.
A Prefeitura vem reforçando as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, com campanhas de conscientização e eliminação de criadouros.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: NSC Total
Estado aplicou mais de 520 mil doses e superou a média nacional
Com abordagem inovadora, tratamento oferece resultados naturais e seguros em casos de alopecia e outras condições do couro cabeludo
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro