Em uma operação conjunta entre seguranças de propriedade e a polícia, dois homens foram detidos na Rua Estrada Geral do Areal, em Itapema, após serem flagrados invadindo uma propriedade rural no fim de tarde desta sexta-feira (1°). Um deles estava armado e possuía antecedentes criminais.
Após receber uma chamada de alerta de vizinhos, o COPOM acionou a equipe policial para o local, onde os dois homens já estavam sob custódia de seguranças da propriedade. Os seguranças foram acionados pela vítima após receber o alerta de invasão.
Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38 carregado com quatro munições intactas e uma deflagrada em posse de um rapaz de 30 anos. Também foram encontradas nove munições intactas em seu bolso. Nada foi encontrado com o segundo detido, de 20 anos.
A vítima, proprietária da área rural, foi alertada por vizinhos sobre a presença de indivíduos não autorizados em sua propriedade. Seguranças foram prontamente acionados e conseguiram deter os suspeitos até a chegada da guarnição policial.
Além da invasão, os suspeitos danificaram a propriedade, quebrando a placa de identificação da fazenda e cercas. Além disso, eles arrombaram cadeados e portas das três casas situadas no terreno.
Em consulta ao sistema SISP, foi constatado que o homem de 30 anos tinha antecedentes criminais, incluindo homicídio e tráfico de drogas. Ambos foram presos e conduzidos à delegacia local para os devidos procedimentos legais.
Conforme a Lei de Abuso de Autoridade de 2019, os detalhes e identidades dos suspeitos ou presos não foram divulgados à imprensa ou em redes sociais.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação
Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade