keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Itapema ganhará residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis

Porte-cochère garante segurança, acessibilidade e contribui com a mobilidade urbana do município

Você já ouviu falar em porte-cochère? A expressão, que vem do francês, representa um elegante acesso para embarque e desembarque de passageiros na entrada de edifícios, um serviço comum em hotéis. Com benefícios como segurança, acessibilidade e até melhorias na mobilidade urbana, a novidade expande do ramo da hotelaria para os empreendimentos de luxo e, cada vez mais, é destaque neste mercado. Por dentro das tendências, a Gessele Empreendimentos, de Itapema (SC), prevê o porte-cochère na planta de um dos seus mais recentes lançamentos, o Residencial George VI.

“O porte-cochère vem ao encontro do nosso propósito de entregar as melhores experiências aos moradores. Além da segurança e do conforto, também promete valorizar ainda mais os imóveis de alto padrão”, explica João Marlezio Conhaqui, Diretor, da Gessele Empreendimentos. Com essa passagem, os carros de aplicativos ou transportes escolares, por exemplo, conseguem buscar o morador dentro da área residencial, garantindo a tranquilidade de não precisar esperar na rua.

O serviço ganha ainda mais relevância para as crianças, que contam com um local adequado para embarque e desembarque. E também para idosos e deficientes físicos, que podem desembarcar na porta de entrada, sem precisar acessar uma rampa ou escada. Já para o município, os residenciais com porte-cochère também proporcionam melhorias na mobilidade urbana. “Quando há um acesso próprio para embarque e desembarque, o empreendimento evita paradas que podem atrapalhar o trânsito na via pública e até mesmo causar acidades”, completa João. 

Arquitetura europeia

Com construções inspiradas na realeza europeia, outro diferencial do porte-cochère nas entregas da Gessele Empreendimentos é proporcionar ainda mais detalhes da tradicional arquitetura vitoriana. Isso porque o serviço carrega as características luxuosas das construções britânicas do século 19 e é facilmente encontrado nos castelos da época. É o caso do Palácio de Buckingham, atual residência da família real.

Sobre a Gessele Empreendimentos

Com quase 10 anos de história e 50 colaboradores, a Gessele Empreendimentos foi inaugurada quando os diretores João Marlezio Conhaqui e Paula Daniela Gessele Conhaqui enxergaram uma necessidade no mercado. Na expectativa de entregar exatamente o que o cliente vê nas divulgações sobre os empreendimentos, e mais, ir além do esperado, o casal lançou a empresa. Em busca de garantir algo ainda mais diferente do que é encontrado em empreendimentos na região, os empreendedores apostaram na admiração pelos costumes da realeza europeia e inspiram seus residenciais nos reis e nas rainhas. Os novos proprietários contam com empreendimentos de alto padrão, ricos e nobres em cada detalhe, a exclusividade de poucos moradores, áreas de lazer completas e construções localizadas na quadra ou de frente para o mar.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Coração da Meia Praia tem novo dono! Construtora adquire o terreno mais disputado de Itapema

Construtora antecipou que o espaço terá um empreendimento grandioso e que irá impactar muito o município

Mercado Imobiliário

Academia imobiliária – Os primeiros passos de um corretor

Nosso consultor, Estevão Guerreiro, oferece dicas voltadas para quem atua no mercado imobiliário e quer melhoras a gestão e o desempenho da equipe de vendas.

Mercado Imobiliário

Saiba o que falta para a obra do Píer Turístico de Itapema sair do papel, veja o vídeo

A empresa responsável pela obra promove uma série de estudos para entender a dinâmica e a força do mar da região que receberá o empreendimento. Veja no vídeo do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Vídeo: Piscina balançando em Tríplex de BC virou ferramenta de venda e divulgação do setor imobiliário

O balanço nos prédios é normal e existem técnicas para resolver as ondas na piscina. Veja no vídeo do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Aumento de trabalhadores na construção reflete crescimento do setor como um todo

Especializado na fabricação de EPS, Grupo Isorecort vem expandindo sua atuação no segmento nos últimos 2 anos

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica