A prefeita de Itapema, Nilza Simas (PL), anunciou a formalização do contrato para a construção de 150 casas populares pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, na sexta-feira (15). O acordo foi assinado entre a Prefeitura, a Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pela obra. As moradias serão construídas em um terreno próximo ao Clube Sermep, ao lado do loteamento Campo Verde, no bairro Jardim Praia Mar, e atenderão famílias cadastradas na região da Rua 450, que passará por obras de reurbanização.
Com a expectativa de beneficiar diretamente cerca de 600 pessoas, o projeto representa uma importante demanda do governo federal. Embora o processo de seleção da construtora tenha sido concluído em maio deste ano, as obras começaram somente agora, após a assinatura do contrato com a Caixa. Neste momento, a empresa já trabalha nas etapas iniciais de terraplanagem e estabilização do terreno.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.