keyboard_backspace

Página Inicial

Tempo

Itapema: Ciclone com ventos de mais de 100km/h pode interromper fornecimento de água

As equipes estão trabalhando desde a madrugada para restabelecer a operação das Estações de Tratamento de Água no município

WhatsApp Image 2022 08 10 at 10.54.27 e1660139732794 Visor Notícias
Reprodução

A interrupção no fornecimento de energia elétrica em praticamente todos os bairros de Itapema devido ao volume de chuvas (mais de 110 mm nas últimas 24 horas), seguida de vento com velocidade superior a 100 km/h, poderá ocasionar desabastecimentos pontuais de água.

A Conasa- Águas de Itapema está operando com geradores nas Estações de Tratamento de Água e Elevatórias de Esgoto. As fortes chuvas também causaram problemas de carreamento de pedras, galhos e areia que obstruíram as captações de água bruta.

As equipes estão trabalhando desde a madrugada para restabelecer a operação das Estações de Tratamento de Água no município. A orientação para a população é usar água com prudência enquanto a situação atual permanecer.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tempo

Fenômeno que atingiu Oeste de SC era tornado, diz Defesa Civil

Classificado como F1 na escala Fujita, tornado causou a morte de um agricultor, destruiu residências e afetou mais de 50 propriedades rurais

Tempo

Domingo será de sol e tempo firme por toda Santa Catarina

Massa de ar seco garante dia ensolarado e temperaturas entre 18°C e 23°C em todas as regiões do estado

Tempo

Frente fria derruba temperaturas em SC a partir deste sábado

Defesa Civil alerta para vento forte, mar agitado e possibilidade de geada

Tempo

Defesa Civil emite alerta de temporais para cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí

Aviso vale para as próximas duas horas e inclui risco de raios, rajadas de vento, granizo e alagamentos

Tempo

Fim de semana começa com avanço da frente fria e mar agitado em Santa Catarina

Tempo firme retorna no domingo com queda nas temperaturas à noite

Mais notícias

Segurança

Marido mata mulher, mente para a polícia mas confessa crime no Sul de SC

Vítima de 47 anos foi assassinada dentro de casa; companheiro está preso por feminicídio

Segurança

Motociclista empina na contramão e bate em viatura da PM em SC

Ao perceber a presença da polícia, o condutor acelerou e tentou escapar; veja vídeo