O Carnaval 2025 de Itajaí atraiu 32 inscrições de artistas e grupos musicais interessados em se apresentar durante a festa. As propostas, que incluem marchinhas, samba e frevo, serão avaliadas até o dia 11 de fevereiro, conforme prevê o edital. Com o tema “Carnaval Papa Siri – O mais Peixeiro do Brasil”, o evento busca resgatar a tradição dos blocos e promover a participação de todas as idades.
A organização do carnaval envolve diversas secretarias, com a Superintendência das Fundações coordenando a decoração em parceria com artesãos do Centro de Arte e Lazer e do Centro de Convivência do Idoso. A segurança será reforçada com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública. Para garantir um ambiente seguro, o consumo de bebidas em latinhas, copos e garrafas de vidro será proibido.
A programação completa do Carnaval 2025, com os artistas e bandas selecionados, será divulgada na segunda quinzena de fevereiro.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.