keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Itajaí inicia vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 anos ou mais

Imunizante estará disponível nas unidades de saúde do município a partir das 13h desta quarta-feira (27)

127226 Visor Notícias

A partir das 13h desta quarta-feira (27), o Município de Itajaí inicia a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 anos ou mais. O imunizante estará disponível nas 30 unidades de saúde da cidade, de acordo com o horário de funcionamento de cada uma e disponibilidade de doses. No momento da aplicação, é necessária a apresentação da carteira de vacina da criança pelos pais ou responsáveis. O Município ainda aguarda o recebimento das vacinas para definir a aplicação da quarta dose para as pessoas com 30 anos ou mais.

O esquema vacinal dos pequenos será com duas doses, sendo a segunda aplicada após um intervalo de 28 dias. Os imunizantes recebidos para uso são Coronavac (Sinovac/Butantan).

As unidades que ofertam a vacina no município são: CRESCEM, Bambuzal, Brilhante, Canhanduba, Centro-Vila, Cidade Nova I, Cidade Nova II, Cordeiros, Costa Cavalcante, Espinheiros, Fazenda I, Imaruí, Itaipava, Jardim Esperança, Limoeiro, Murta, Nossa Senhora das Graças (UNIVALI), Parque do Agricultor, Portal II, Praia Brava, Promorar II, Rio Bonito, Salseiros, Santa Regina, São Francisco de Assis, São João I, São Judas, São Pedro, São Vicente e Votorantim. O horário de atendimento varia em cada sala de vacina (clique aqui e consulte os telefones e endereços).

É importante que os pais das crianças que ainda não têm CPF providenciem o documento. O CPF pode ser solicitado no site da Receita Federal ou presencialmente em locais conveniados, como sede da Receita Federal, Correios e Caixa Econômica Federal. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Geral

Sicredi Vale Litoral divulga ganhadores da Promoção Verão Premiado

Os prêmios foram valores em dinheiro e automóveis

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte