keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Intubado com Covid-19, ator Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora

Ator foi internado no dia 13 de março por complicações da Covid-19

X
Foto: Divulgação

O boletim médico divulgado no domingo (28), mostra que o ator Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora no quadro de saúde. O ator foi internado no dia 13 de março por complicações da Covid-19. No dia 21, precisou ser sedado e intubado para dar continuidade ao tratamento na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro.

“Nas últimas 24 horas, o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos”, diz o comunicado. O boletim médico acrescenta que o humorista permanece em uso de ventilação mecânica invasiva. “A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, conclui o texto.

Nas redes sociais, o marido do ator, Thales Bretas, publicou um vídeo em que Paulo Gustavo aparece alegre, assoprando uma vela. “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”, escreveu o dermatologista.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, concluiu Bretas, usando as hashtags “use máscara” e “fique em casa se puder”.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado