Buscando vaga na Libertadores de 2020, o Clube sabe da importância em usar os próximos dias para fortalecer o elenco que disputará os duelos que estão por vir.
A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, conquistada no último domingo (10/11), no Beira-Rio, permitiu ao Inter retornar à zona de classificação para a Libertadores. Ocupando a sétima posição com 49 pontos, o Clubsoma a mesma pontuação do Corinthians, exatamente o adversário da próxima rodada, de número 33 no Campeonato. Confronto direto, envolve duas equipes separadas pelos critérios de desempate, e acontece apenas no domingo dia 17, já que, pela primeira vez no mês de novembro, o Alvirrubro terá uma semana recheada de treinos e livre de partidas a sua disposição.
Restam somente seis partidas para o encerramento do Brasileirão. Ao todo, são 18 pontos em disputa, o que torna cada capítulo ainda mais decisivo na luta das equipes para alcançar seus respectivos objetivos no Campeonato. Buscando vaga na Libertadores de 2020, o Clube sabe da importância em usar os próximos dias para fortalecer o elenco que disputará os duelos que estão por vir.
À frente do Inter na tabela está o Athletico Paranense, que soma 50 pontos. Na sequência, completando o grupo de equipes que hoje estariam classificadas para a Pré-Libertadores, vem o São Paulo, com 52. Três pontos de diferença para o Inter, distância equivalente a uma partida, e que comprova o embolado topo de tabela deste Brasileirão. Contando com mais três duelos por serem disputados no Beira-Rio, o Inter confia na força de sua torcida, enquanto diferencial na busca pelo melhor resultado possível ao final do Campeonato. A luta começa já no próximo domingo, e se estende até o primeiro final de semana de dezembro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.