keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Inquérito confirma que motorista que atropelou e matou Jeane Fagundes tinha bebido antes do acidente

O inquérito foi concluído e remetido a juízo nesta quinta-feira (04)

X
Divulgação

O motorista do carro que provocou a morte da estudante Jeane Fagundes, de 20 anos, em Balneário Camboriú, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso e lesão corporal leve. Segundo as investigações, o autor do crime tem 21 anos e ingeriu bebida alcoólica horas antes do acidente. O inquérito foi concluído e remetido a juízo nesta quinta-feira (04).

Jeane morreu no domingo, 07 de fevereiro. Na ocasião, ela estava na carona de uma moto conduzida pelo seu namorado quando um veículo Citroen C3 acertou a traseira da motocicleta. Com o impacto, a vítima e o condutor da moto caíram no chão. Jeane foi atropelada e arrastada por alguns metros. Ela morreu no local do acidente. O motorista do carro ainda atingiu um ciclista e fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Durante interrogatório, o motorista confirmou que estava dirigindo o carro do acidente, mas que não se recordava de detalhes do ocorrido. Ele também afirmou que não tinha consumido bebi alcoólica naquele dia, fato que foi desmentido pelo passageiro do veículo e pode câmeras de segurança de um bar de Itajaí.

O relatório da polícia afirma que “nas imagens obtidas é possível notar que o investigado conduzia seu veículo acima do permitido para a via (50km/h) e praticamente colado na traseira da motocicleta (…) Ele sequer freou seu veículo antes de colidir com a traseira da moto”.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Mais notícias

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Geral

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Motoristas que passam pela BR-282 no trecho entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado, na grande Florianópolis, devem ter atenção redobrada durante este mês de abril. Uma empresa contratada pelo DNIT (Departamento Nacional […]