Influenciadora conservadora diz que manteve nascimento em sigilo para proteger a criança
A escritora e influenciadora conservadora Ashley St. Clair afirmou, na noite de sexta-feira (14), que deu à luz ao 13º filho do bilionário Elon Musk. Segundo ela, a informação foi mantida em sigilo por cinco meses para proteger a privacidade e a segurança do bebê, cujo nome e sexo não foram revelados.
Com mais de 1,1 milhão de seguidores no X (antigo Twitter), Ashley ficou conhecida após escrever o livro infantil Elefantes não são Pássaros, uma obra crítica à aceitação de pessoas transgênero. Ela também se apresenta como diretora e tem presença ativa em debates políticos e sociais nos Estados Unidos.
Em publicação na rede social, a escritora declarou que pretendia manter a paternidade em segredo, mas que veículos de imprensa já estavam preparando reportagens sobre o caso. “Pretendo permitir que nosso filho cresça em um ambiente normal e seguro. Peço que a mídia respeite sua privacidade”, escreveu.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.