Uma influenciadora digital de destaque, conhecida pelo nome de Kine-Chan, recentemente causou alvoroço nas redes sociais após ser barrada no aeroporto de Navegantes por estar vestida com uma fantasia de personagem de anime, considerada “inapropriada” pela companhia aérea.
Com nome artístico de Kine-Chan, a jovem natural de Minas Gerais, é uma digital influencer e cosplayer, que captura a atenção dos seguidores com suas interpretações de personagens de videogames e animes em fotos e vídeos sensuais. Com planos de participar do Miss Bumbum 2023, sua popularidade está em ascensão.
A decisão de usar o cosplay durante sua viagem tinha como objetivo evitar atrasos para um evento onde ela apareceria como o personagem de anime “Rebecca”. Ficar pronta antes da viagem seria uma forma de otimizar seu tempo e garantir sua pontualidade.
Entretanto, suas expectativas foram rapidamente frustradas. Ao tentar embarcar, a equipe do aeroporto a informou que sua vestimenta era inapropriada.
Em uma postagem no Instagram, Kine-Chan compartilhou fotos do ocorrido e detalhou sua experiência. Ela expressou sua decepção e desagrado com a situação, afirmando que a intenção por trás da escolha do traje era puramente prática.
Quem é Kine Chan?
A cosplayer é uma figura popular no mundo digital. Com uma base de fãs que ultrapassa os 3 milhões apenas no TikTok por suas habilidades como cosplayer e vídeos considerados sensuais.
Sua principal fonte de renda vem da plataforma OnlyFans. Com milhares de assinantes, seus conteúdos sensuais são uma grande fonte de lucro. Além disso, durante suas lives, ela recebe doações enquanto imita personagens de animações japonesas.
Na última polêmica que esteve envolvida, Kine-Chan viralizou após também ao anunciar a produção e venda de velas aromáticas com um aroma peculiar: o cheiro da sua própria vagina. Além disso, ela comercializa bonecas realistas modeladas com proporções semelhantes às do seu corpo, com preço fixado em torno de R$ 500.
Em outra ocasião, vídeos em que tenta sensualizar de maneira infantil no Tik Tok viralizaram no Twitter, quando internautas repararam que ela receberia doações na plataforma para repetir frases aleatórias.
Com informações de Metrópoles
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.