A influenciadora digital Valeria Márquez, de 23 anos, foi morta a tiros durante uma transmissão ao vivo no TikTok, dentro de seu salão de beleza em Jalisco, no México. O crime ocorreu na terça-feira (13), quando um homem armado chegou ao local de moto, fingindo ser entregador de presentes, e atirou contra a jovem, que fazia vídeos sobre beleza e estilo de vida. O momento do ataque foi acompanhado por seguidores que assistiam à live.
De acordo com relatos, o atirador disparou contra Valeria, atingindo-a no peito e na cabeça. Após os primeiros tiros, ele entrou no salão Blossom the Beauty Lounge e efetuou outro disparo antes de fugir. A influenciadora não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local pelas equipes de emergência.
Com quase 200 mil seguidores no TikTok e Instagram, Valeria havia publicado stories no salão pouco antes do crime. A polícia mexicana investiga o caso e busca identificar o responsável pelo homicídio, que gerou ampla repercussão nas redes sociais.
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.