Uma casa de madeira foi completamente consumida por um incêndio na noite desta terça-feira (30) na Rua Geral Sertão do Trombudo, em Itapema. A ocorrência mobilizou equipes do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, que enfrentaram dificuldades de acesso ao local.
O fogo, que começou por volta das 20h00, destruiu a estrutura da residência, deixando-a sem teto e paredes, com chamas intensas que se espalhavam pelo assoalho. Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram três viaturas e aproximadamente 5.000 litros de água.
19:51 INCÊNDIO local: Estrada Geral do Sertão Trombudo, SERT TROMBUDO, #ITAPEMA – incêndio em casa de madeira
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
O lutador Lucas Lazarini, de 26 anos, ficou seis dias internado após sofrer hemorragia cerebral em campeonato de boxe no Paraná e não resistiu aos ferimentos
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade