keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Incêndio destrói casa de madeira na comunidade da 450 em Itapema

Fogo foi controlado pelos bombeiros antes de se alastrar; imóvel foi parcialmente destruído e local passará por perícia nos próximos dias

imagens mostram incêndio em casa da Rua 450
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma residência de madeira foi parcialmente destruída por um incêndio na tarde desta segunda-feira (22), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fogo atingiu o imóvel localizado na Rua 450, por volta das 17h11, e foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Três viaturas foram acionadas para a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram o incêndio e iniciaram o combate às chamas, que estavam em fase de crescimento. Foram utilizadas duas linhas de ataque direto e indireto para conter o fogo, além de uma linha de rescaldo para proteger as residências vizinhas.

Após a extinção completa do incêndio, as equipes realizaram o rescaldo e o revolvimento dos escombros, evitando reignições. Os dados do responsável pelo imóvel foram coletados, e o local passará por perícia para apurar as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Morre uma das vítimas do acidente causado por criminosos em fuga após assalto em Jaraguá do Sul

Idosa de 70 anos foi atingida com a família; Motorista segue internado

Segurança

Gestante e passageira ficam feridas em capotamento em SC

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (22)

Segurança

Quem era o caseiro que foi morto por onça-pintada no Pantanal

Vítima foi atacada por onça ao tentar coletar mel; partes do corpo foram localizadas após buscas com apoio da PM Ambiental

Segurança

Operação Páscoa Mais Segura em BC registra mais de 500 ocorrências

Ações foram realizadas entre os dias 17 e 22 de abril

Segurança

Onça volta ao local do ataque e fere homem no Pantanal

Animal surpreendeu equipe durante buscas por corpo de caseiro morto em fazenda

Mais notícias

Infraestrutura

Balneário Camboriú lidera ranking de cidades mais bem sinalizadas para bicicletas

Cidade tem maior percentual de vias sinalizadas para bicicletas entre municípios com mais de 100 mil habitantes, aponta IBGE

Geral

Quem era o enfermeiro para quem o Papa acenou horas antes de morrer

Massimiliano Strappetti acompanhou Francisco até o fim e foi alvo das últimas palavras do pontífice