Fogo foi controlado pelos bombeiros antes de se alastrar; imóvel foi parcialmente destruído e local passará por perícia nos próximos dias
Uma residência de madeira foi parcialmente destruída por um incêndio na tarde desta segunda-feira (22), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fogo atingiu o imóvel localizado na Rua 450, por volta das 17h11, e foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
Três viaturas foram acionadas para a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram o incêndio e iniciaram o combate às chamas, que estavam em fase de crescimento. Foram utilizadas duas linhas de ataque direto e indireto para conter o fogo, além de uma linha de rescaldo para proteger as residências vizinhas.
Após a extinção completa do incêndio, as equipes realizaram o rescaldo e o revolvimento dos escombros, evitando reignições. Os dados do responsável pelo imóvel foram coletados, e o local passará por perícia para apurar as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.