keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge empresa de tecnologia em SC; confira o vídeo

Três caminhões foram mobilizados para o combate ao incêndio, que segue em andamento

incendio de grandes proporcoes em empresa de criciuma 3 Visor Notícias
Incêndio atinge empresa de tecnologia em Criciúma. Foto: Mayara Cardoso / Divulgação / Rprodução Visor Notícias

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa do setor de tecnologia localizada no bairro Mineira Velha, em Criciúma, na manhã desta terça-feira (6).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, não há risco para edificações vizinhas. O fogo atingiu uma área industrial onde funcionava um grande depósito, o que favoreceu a propagação das chamas. Apesar da gravidade da situação, não há registros de vítimas até o momento.

Três caminhões foram mobilizados para o combate ao incêndio, que segue em andamento. As causas do fogo ainda serão investigadas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem morre atropelado enquanto era socorrido por policial em SC

Gabriel dos Santos, de 29 anos, foi atingido por carro em alta velocidade durante atendimento na rua

Segurança

Grave acidente entre caminhões deixa motoristas presos às ferragens na BR-280 em SC

Rodovia foi interditada no final da manhã desta terça-feira (6)

Segurança

Passageiro morre após ficar preso entre porta de trem e plataforma em São Paulo

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (6) na estação Campo Limpo, da linha 5-Lilás

Segurança

Caminhão carregado tomba e destrói quintal de casa em Itajaí; confira o vídeo

Imagens mostram o caminhão trafegando com a carga visivelmente inclinada antes de tombar

Segurança

Quem era o jovem que morreu após bater moto contra poste em São João Batista

Motociclista sofreu acidente na noite de segunda (5) e, mesmo com tentativas de reanimação, não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Segurança

Homem morre atropelado enquanto era socorrido por policial em SC

Gabriel dos Santos, de 29 anos, foi atingido por carro em alta velocidade durante atendimento na rua

Saúde

Unimed Litoral emite alerta para aumento de casos de crises respiratórias na região

Cooperativa médica orienta cuidados para evitar agravamento de sintomas e contágio por vírus respiratórios