keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Imobiliárias de Itapema e BC se unem e fusão cria nova força no mercado

As duas empresas, reconhecidas por suas experiências e competências no setor, decidiram somar forças

imagem mostra itapema
Foto: Divulgação/Visor Notícias

Uma grande novidade vem movimentando o setor imobiliário da região. Pela primeira vez, em Itapema, duas imobiliárias, a CRI, que tem 12 anos de experiência na Praia Brava e Balneário Camboriú, e a Ox, com 7 anos de mercado, em Itapema, ambas, até então concorrentes, resolveram se unir e formar uma única empresa. A CRI by Oxy.

As duas empresas, reconhecidas por suas experiências e competências no setor, decidiram somar forças. Essa fusão não apenas amplia a gama de serviços oferecidos, mas também une dois empresários com foco na excelência e inovação. São eles, Jesiel Carlos Bento e Custódio Ribeiro Júnior.

“Há uns 4 anos nos conectamos nas mentorias que fazíamos juntos onde tínhamos o propósito, que era sempre de fortalecer a empresa. Tanto eu quanto o Custódio sempre tínhamos esse pensamento de ser diferente no mercado. Quando resolvemos fazer essa fusão, trouxemos um HD de 12 anos de mercado, em Balneário Camboriú e um HD de 7 anos no mercado em Itapema para fazer essa fusão”, salienta Jesiel.

YouTube video

O sócio proprietário Custódio Ribeiro Júnior também destaca o compromisso e a força da CRI by Ox. “Todo nosso método está pautado na questão de humanização e temos isso como uma diretriz no sentido de desenvolvimento, tanto que essa jornada está muito mais fácil de unir os times e fazer toda operação rodar, cada uma na sua área, em razão que já utilizávamos a metodologia com essa pauta. Diante da nossa categoria isso é muito forte no nosso DNA de buscar desenvolvimento continuo”, diz.

Um dos destaques dessa união, além da experiência dos dois empresários nessa área, é o local do escritório. Em vez de optar por um espaço comercial tradicional, a CRI by Ox estabeleceu seu escritório, em uma casa em Itapema, na rua 292, no coração da Meia Praia.

Essa fusão também resultou na formação de uma equipe de 40 profissionais altamente qualificados, que incluem equipe de RH, Jurídico, Mkt e vendas, de ambas as empresas. E todos muito bem preparados para atender uma variedade de necessidades dos clientes, oferecendo serviços especializados em vendas e consultoria imobiliária.

Com isso, CRI by Ox também dá o pontapé para um novo segmento dentro do próprio setor, mostrando que a união de forças e a busca constante pela excelência podem trazer benefícios significativos aos clientes e para o mercado como um todo

Os empresários, Jesiel e Custódio, possuem os mesmos valores e metodologias, as quais já aplicavam anteriormente nas empresas, antes da fusão. Agora sócios, projetam um caminho brilhante para a CRI by Ox, porém com o olhar diferente do setor, que ambos possuem. E esse modelo implementado em Itapema tende a ser ampliado, conforme as expectativas de Custódio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Construtora de Itapema divulga marca na Fórmula 1 em Miami

Com essa estratégia, a empresa busca elevar ainda mais o mercado imobiliário da região

Mercado Imobiliário

Veja como serão os apartamentos, mansões e lazer do Senna Tower em Balneário Camboriú

Empreendimento lançado em Balneário Camboriú terá 228 unidades de alto padrão, incluindo apartamentos, coberturas e áreas abertas ao público

Mercado Imobiliário

Senna Tower é lançado com evento de gala em Balneário Camboriú

Maior edifício residencial do mundo homenageia Ayrton Senna e teve lançamento neste sábado (10), com presença da família e empresários

Mercado Imobiliário

Senna Tower será lançado em evento neste sábado em Balneário Camboriú

Com 550 metros de altura e VGV de R$ 8,5 bilhões, empreendimento da FG, Havan e marca Senna terá 228 unidades e foco em inovação e legado

Mercado Imobiliário

Concretagem do Píer Oporto é concluída e obra avança em Itapema

Nova fase da obra inclui instalação de mantas, esquadrias e revestimentos no empreendimento que abrigará Hard Rock Café Itapema

Mais notícias

Economia

Núcleo de Jovens Empreendedores debate reforma tributária no Feirão do Imposto em Itajaí

A programação prevê ações de conscientização direcionadas ao público em geral, com ênfase em estudantes, consumidores e empreendedores locais

Saúde

Itapema será contemplada com a vacina contra a dengue

A inclusão foi confirmada pelo Governo do Estado após decisão do Ministério da Saúde de ampliar a campanha diante do aumento expressivo de casos