Um piloto de um avião sofreu um grave acidente no último domingo (09) e acabou resgatado por dois policiais que passavam pelo local.
A aeronave de pequeno porte caiu em cima dos trilhos do trem na Califórnia e a polícia de Los Angeles, na Califórnia, retirou o piloto de dentro segundos antes da aeronave ser atingida por um trem.
Imagens mostram dois policiais removendo o piloto ferido para um local seguro. Segundos depois é possível ver o trem atingir a aeronave e deixá-la em pedaços.
De acordo com o Usa Today, o piloto era o único a bordo e foi transportado para um hospital. O estado de saúde ainda é desconhecido.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade