Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
A previsão é de que os serviços voltem ao normal no dia 2 de fevereiro.
Após mais de 10 servidores testarem positivo para Covid-19, a Unidade do Instituto Geral de Perícias em Balneário Camboriú irá suspender os atendimentos presenciais por no mínimo sete dias, a contar a partir de quarta-feira (27). A suspensão das atividades é para evitar novos casos de contaminação e evitar ainda mais a disseminação do vírus. A previsão é de que os serviços voltem ao normal no dia 2 de fevereiro.
As pessoas que estavam com agendamentos confirmados neste período para a emissão da carteira de identidade, serão devidamente avisadas por e-mail e terão os serviços reagendados com prioridade a partir do dia 2 de fevereiro.
Os serviços essenciais como o plantão de local de crime e atendimentos de urgência realizados pelo Instituto Médico-Legal, como: crimes de violência sexual, violência doméstica, presos, flagrantes e embriaguez, continuarão sendo atendidos através de plantão.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ministra deu entrada no hospital no último sábado
Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos
A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia
Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022
Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro