João Gabriel Iachinski de Oliveira, de 25 anos, era corretor de imóveis e morreu após colidir com caminhão betoneira na manhã desta quarta (16) em Itapema
Foi identificado como João Gabriel Iachinski de Oliveira, de 25 anos, o motociclista que morreu após colidir com um caminhão betoneira na manhã desta quarta-feira (16), no km 149,7 da BR-101, em Itapema, no sentido Curitiba. João pilotava uma motocicleta Yamaha quando bateu violentamente na traseira do veículo de carga, usado para transporte de concreto.
O acidente ocorreu por volta das 11h57, em uma região próxima ao túnel da Havan e ao início do bairro Meia Praia. João era corretor de imóveis e atuava em Itapema e Porto Belo. No momento do acidente, ele era acompanhado pelo próprio irmão, que seguia logo atrás em um carro. Eles voltavam de Bombinhas em direção a Itapema. O irmão da vítima é proprietário de uma empresa de dedetização localizada no bairro Morretes.
A colisão interditou a faixa da direita e o acostamento da rodovia, provocando congestionamento durante o horário de pico. As filas chegaram a ultrapassar 6 km, atingindo a região do viaduto de Porto Belo. Equipes da Arteris Litoral Sul e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no atendimento e na liberação das vias. As causas do acidente seguem sob investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.