Já imaginou ir no banheiro e dar de cara com um lagarto dentro do vaso sanitário? Foi exatamente isso que aconteceu com um homem que levou o maior susto ao encontrar o animal no local.
O fato foi registrado na Flórida (EUA). O réptil invadiu o banheiro da casa e se instalou dentro do vaso por onde ficou até três dias. Esse foi o período em que um morador conviveu com o animal, enquanto tentava tirá-lo do local, sem sucesso. Só depois de seguidos fracassos ele chamou ajuda profissional para resolver a questão. O lagarto, um iguana, comum no México e na América Central, queria fazer do sanitário seu lar.
“Era tão grande que não estava completamente submersa na água e tem aquela cauda que balança para frente e para trás”, disse Kurt Hilberth, o dono do imóvel, ao canal de tv local ABC. Depois de tentativas em vão, Kurt acionou o órgão ambiental local para remoção do animal.
“Toda vez que tentávamos tirar o lagarto era água para todo lado no nosso pequeno banheiro”, afirmou. Assim, um especialista chegou e realmente mostrou conhecimento de causa, resolvendo a situação usando um galho. O animal, de acordo com esse mesmo especialista em depoimento à ABC, transmite doenças. Segundo ele, trata-se de um iguana de causa espinhosa, que pode transmitir salmonela e botulismo aos seres humanos. Mais um motivo para mantar a tampa da privada fechada
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.