keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Homem usa cobra naja como arma para matar a esposa

Nesta semana, o juiz Manoj sentenciou Suraj à prisão perpétua, dizendo que ele planejou matar a mulher

naja como vivem e principais caracteristicas da especie de cobra 1024x576 1 Visor Notícias
San Diego Zoo/Imagem Ilustrativa

O indiano Suraj Kumar comprou uma das cobras mais venosas do mundo, a naja, e a levou para a casa. Treze dias depois da aquisição, o homem de 28 anos colocou o animal em um saco e a caminhou até a casa de seus sogros, onde sua esposa já se recuperava de uma misteriosa picada de cobra.

A mulher precisou fazer três cirurgias para curar a perna afetada, depois de ser mordia por uma víbora de Russell, uma cobra altamente venenosa, responsável por milhares de mortes na Índia todos os anos

Enquanto ela ainda se recuperava, dizem os investigadores, aceitou um copo de suco de fruta misturado com sedativos do marido. Quando a mistura a fez dormir, Suraj tirou a cobra do recipiente e largou a cobra de um metro e meio de sua esposa adormecida. Mas ao invés de atacá-la, a cobra deslizou para longe. Suraj a pegou e a jogou em Uthra, mas novamente ela escorregou.

Suraj não desistiu: em uma terceira tentativa, ele segurou o réptil pelo capuz que é sua marca registrada e pressionou sua cabeça perto do braço esquerdo de Uthra. A agitada cobra mordeu-a duas vezes. Em seguida, escapuliu para uma prateleira no quarto e ficou lá a noite toda.

Após o crime, Suraj lavou o copo de suco, destruiu o graveto que havia usado para lidar com a cobra com segurança e apagou registros de ligações incriminatórias de seu celular, de acordo com os investigadores.

O relatório da autópsia encontrou dois pares de feridas de punção, com menos de uma polegada de distância, em seu antebraço esquerdo. Amostras de sangue e vísceras revelaram a presença de veneno de cobra e medicamentos sedativos. O veneno da cobra pode matar em horas, paralisando os músculos respiratórios.

Nesta semana, o juiz Manoj sentenciou Suraj à prisão perpétua, dizendo que ele planejou matar Uthra e “disfarçar como uma morte por mordida acidental de uma cobra”. De acordo com os investigadores, a mordida fatal da cobra foi a terceira, não a segunda tentativa de Suraj de matar sua esposa em apenas quatro meses.

“Ele planejou tudo meticulosamente e teve sucesso na terceira tentativa”, disse Apukuttan Ashok, o principal policial investigador. O promotor público Mohanraj Gopalakrishnan chamou o caso de “um marco nas investigações policiais na Índia, quando os promotores puderam provar de forma decisiva que um animal foi usado como arma de assassinato”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Governo do Chile emite alerta de tsunami após terremoto de magnitude 7,4

Autoridades evacuam costa da região de Magalhães; ondas podem atingir Antártida e extremo sul chileno

Mundo

Chaminé que sinaliza escolha do novo papa é instalada no telhado da Capela Sistina; confira o vídeo

A estrutura será usada na quarta-feira (7), quando os cardeais iniciam a votação para escolher o sucessor de Francisco

Mundo

Operadora de energia de Portugal diz que fenômeno atmosférico raro causou apagão na Europa

A previsão é que a normalização da rede possa levar até uma semana

Mundo

Vaticano anuncia data oficial do conclave para eleger novo papa

Capela Sistina foi fechada para a preparação da votação dos cardeais; veja quando será a votação

Mundo

Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no rio Hudson em Nova York

Seis pessoas morreram na queda, incluindo duas crianças, segundo autoridades locais

Mais notícias

Segurança

Show de Lady Gaga no Rio tem 795 atendimentos médicos

Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação