Suspeito afirmou que ainda mantinha um relacionamento com a vítima e que os dois planejavam viajar juntos
Um homem confessou o assassinato de sua ex-companheira, uma esteticista da Grande Florianópolis, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O crime ocorreu em Biguaçu, e a gravação foi divulgada com marcação ao perfil de uma emissora de televisão.
Na confissão, o suspeito afirmou que ainda mantinha um relacionamento com a vítima e que os dois planejavam viajar juntos. Ele disse ter clonado o celular da esteticista, descoberto um suposto encontro com outro homem, e que teria cometido o crime por ciúmes. Ainda no vídeo, ele pede desculpas à família e declara que pretende cumprir pena pelo ato.
A vítima era proprietária de um salão de beleza e estética em uma praia da região. Ela era formada em Administração, conhecida por sua dedicação profissional, amor por animais e entusiasmo por viagens. Amigos relataram que ela comemorava a recente compra de um carro novo, veículo usado pelo suspeito na fuga após o crime.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.