Homem de 47 anos sofreu queimaduras de 3º grau após celular explodir no bolso; família busca atendimento especializado para tratar a lesão
Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após o celular que carregava no bolso explodir, em Avaré, no interior de São Paulo. O caso ocorreu no dia 12 de abril, no bairro Bom Sucesso. Aparecido de Jesus Romão sofreu queimaduras de terceiro grau na perna e foi levado ao pronto-socorro da cidade por um irmão que estava com ele no momento que o celular explodiu. As informações são do Portal G1.
Após os primeiros atendimentos, Aparecido foi liberado com orientações para tratamento em casa. No entanto, a lesão infeccionou em poucos dias, exigindo novo atendimento médico. Ele passou a ser acompanhado por uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde recebeu um encaminhamento para tratamento especializado.
Segundo a irmã da vítima, Cristina Aparecida Almeida Candini, o encaminhamento foi entregue ao pronto-socorro nesta quarta-feira (23). Desde então, Aparecido permanece em observação, aguardando transferência para uma unidade hospitalar com estrutura adequada para tratar queimaduras graves. A família segue em busca de atendimento especializado para acelerar a recuperação do paciente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.