Em depoimento, afirmou que se identificava como policial para impressionar mulheres e obter vantagens
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 27 anos acusado de se passar por policial militar, nesta sexta-feira (9), em Goiânia. Segundo a corporação, ele utilizava fardamentos de batalhões especializados da PM com o objetivo de conquistar mulheres, almoçar e jantar sem pagar em restaurantes, além de ostentar nas redes sociais.
O suspeito foi detido enquanto usava uma farda da corporação. Durante a abordagem, ele admitiu que armazenava os uniformes em um lava-jato onde também residia, localizado em um bairro nobre da capital goiana. Com ele, foram apreendidos dois simulacros de pistola, um simulacro de fuzil, munição de 9 mm, coletes balísticos, capas, coldres, facas táticas e fotografias nas quais aparecia fardado.
Natural do Pará, o homem não possui antecedentes criminais. Em depoimento, afirmou que se identificava como policial para impressionar mulheres e obter vantagens. Entre as unidades que ele simulava integrar estão o Choque, Rotam, COD e Giro. Todo o material foi apreendido, e o caso segue sob investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.