Alberto Carvalho, de 61 anos, morador de Camboriú, morreu na manhã desta quinta-feira (15)
Alberto Carvalho, de 61 anos, morador de Camboriú, morreu após um acidente com moto elétrica na manhã desta quinta-feira (15), na BR-101, em Balneário Camboriú. Ele seguia para o trabalho em uma obra na Meia Praia, em Itapema, quando se envolveu em uma colisão fatal por volta das 6h24, no km 142,2 da rodovia, nas proximidades do túnel do Morro do Boi, no sentido Curitiba. A morte foi confirmada pela concessionária Arteris Litoral Sul às 6h45.
Segundo informações preliminares, dois ciclistas pedalavam pelo acostamento da pista norte quando Alberto, que conduzia a moto elétrica na contramão, tentou desviar, perdeu o controle do veículo, caiu sobre a pista e foi atropelado por uma carreta. Ele morreu no local.
Familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda. “É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu primo Alberto Carvalho”, escreveu uma prima. A equipe do Visor Notícias entrou em contato com a família para obter informações sobre o velório, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.