O homem preso pelo assassinato de Terezinha Soares Moreira Martins, de 43 anos, na manhã desta terça-feira (29) em Brusque, já havia sido condenado por tentar matar outra mulher em 2010, segundo a Polícia Militar. Apesar da condenação, ele respondia em liberdade. Após o crime, o suspeito fugiu de moto e foi interceptado pela polícia em São Bento do Sul, a cerca de 180 quilômetros do local do feminicídio, carregando itens pessoais que indicavam uma tentativa de se esconder.
Em depoimento, o suspeito afirmou ter agido por ciúmes e revelou que utilizou uma faca encontrada na pia externa da residência. Ele e a vítima, que namoravam há cerca de um ano, viviam em casas no mesmo terreno dos pais dela, no bairro Limeira. Parte do ataque brutal foi presenciado pela família. Terezinha sofreu quatro facadas e não resistiu aos ferimentos.
Conhecida na comunidade local por trabalhar no caixa do mercado do irmão, Terezinha era evangélica, mãe de dois filhos e avó de duas meninas. O velório acontece na Capela Mortuária Parque da Saudade, e o sepultamento está marcado para quarta-feira (30), às 14h. Amigos e familiares lamentam a perda de uma mulher descrita como amorosa e dedicada à família.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.