O casal que foi encontrado morto no último domingo (14) em apartamento de luxo no Centro de Itapema, foi identificado como Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos, e Eduarda Gorgick, de 25 anos. Além proprietário da empresa ‘Brusque Comércio de Caminhões’, Sérgio era cantor sertanejo. Desde os 8 anos de idade, ele descobriu sua afinidade pela sanfona e compartilhou seu dom musical como parte da dupla sertaneja Sergio Correa e Paulinho, que conquistava admiradores em todo o Brasil por meio de seus discos e shows.
Vídeo: Youtube/ Reprodução
O casal foi visto pela última vez por volta das 16h30 de sábado (13), onde participaram de um churrasco no condomínio. As câmeras de segurança flagraram Eduarda às 17h23, escondendo dois celulares na caixa de hidrante do corredor, antes de retornar ao apartamento.
Vídeo: Jornal Razão/ Reprodução
Após esse momento, o casal não foi mais avistado. Nas redes sociais, muitas pessoas expressaram pesar e comentaram sobre a trágica morte do casal. A Polícia Civil de Itapema está conduzindo as investigações do caso.
Relembre o caso:
Um desfecho trágico marcou o município de Itapema neste domingo (14), com a morte do empresário Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos, proprietário da ‘Brusque Comércio de Caminhões’, e de sua esposa Eduarda Gorgik, de 25 anos. A ocorrência mobilizou a equipe do 31º BPM, composta pelo Sargento Piazera e pelos soldados Pires e Gabriel.
O episódio ocorreu no Centro de Itapema, na rua 115, edifício 760, onde o casal residia. Um prestador de serviços do casal foi até o apartamento ao não conseguir contato com Sérgio. Curiosamente, os celulares do casal foram encontrados dentro de um hidrante no corredor do prédio. Preocupado, o prestador de serviços chamou a irmã de Sérgio, que possuía uma chave reserva. Após não conseguir abrir a porta, ele entrou pela sacada do apartamento vizinho, acabou se machucando, deixando vestígios de sangue no local. Ao avistar os corpos, notificou a polícia.
Há evidências de que com uma arma de fogo, Sérgio atirou contra a cabeça de Eduarda e em seguida cometeu suicídio.
A análise da cena indicou que o crime ocorreu pelo menos 24 horas antes, evidenciado pelo odor forte, sangue seco e palidez dos corpos. Vizinhos relataram ter visto o casal pela última vez em um churrasco no edifício na tarde anterior. Câmeras de segurança registraram Eduarda saindo do elevador às 16:30, misteriosamente escondendo dois celulares na caixa de hidrante às 17:23, antes de retornar ao apartamento, possivelmente momentos antes de sua morte.
As autoridades isolaram a área e iniciaram uma investigação minuciosa. A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local. Os celulares serão peças fundamentais para as investigações.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade