keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que fugiu da cadeia é encontra morto com marcas de tiros dentro de casa

Segundo informações de vizinhos, foram ouvidos cinco disparos

Um corpo foi encontrado dentro de uma casa na cidade de Chapecó na manhã deste sábado (08). Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem foragido da Justiça. Ele foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na cabeça e no peito.

Um vizinho recebeu um pedido de ajuda de um outro morador da casa onde o homicídio ocorreu. Segundo a testemunha, três homens armados saíra do local em um carro modelo Sedan de cor vermelho.

No local, a polícia encontrou a vítima e pontas de munição de arma de fogo em um dos cômodos, objetos pessoais, sacos de colostomia usados pela vítima e uma tornozeleira eletrônica quebrada. No sistema, a polícia identificou que o homem havia fugido da penitência um dia antes.

Segundo o vizinho de fundos do terreno, foram ouvidos cinco disparos por volta das 9h. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram ao local e isolaram a área.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!