keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que estuprou crianças e adolescente em SC é condenado a mais de 40 anos de prisão

Meninos entre 10 e 17 anos eram aliciados e sofriam abusos sexuais mediante ameaças do criminoso

policia sirene 4oito 20008 3 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve a condenação de um homem que estuprou três meninos – duas crianças e um adolescente – à pena de 40 anos e um mês de prisão, em regime inicial fechado. Os crimes ocorreram na Comarca de Criciúma entre 2015 e 2019.   

A ação da 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Criciúma relata que o réu aliciava os meninos e os convidava a um sítio, onde abusava sexualmente deles. Dois eram crianças e foram abusados a partir de 10 e 11 anos. O terceiro era adolescente e foi violentado dos 14 aos 17 anos.     

A ação, ajuizada pelo Promotor de Justiça Diógenes Viana Alves e aditada pela Promotora de Justiça Andréia Tonin, relata que, para garantir o silêncio das vítimas, o réu dizia que iria matar a família dos meninos. O adolescente era ameaçado, ainda, de ser entregue à polícia por consumir drogas, oferecidas pelo próprio criminoso. Além dos estupros, o réu também foi denunciado pela posse de material pornográfico envolvendo pedofilia.   

A decisão é passível de recurso, porém, preso preventivamente desde janeiro de 2020, o criminoso não terá o direito de recorrer em liberdade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso após agredir esposa com um garfo em Itapema

De acordo com a guarnição, o agressor ainda estava com o garfo em mãos quando os policiais chegaram

Segurança

Casal tenta furtar bebidas utilizando carrinho de bebê em Balneário Camboriú

Flagrante revelou que a dupla cometeu furtos semelhantes dias atrás

Segurança

Mulher é morta com golpes de chave inglesa na cabeça no Oeste de SC

Mulher havia recebido áudios com ameaças de morte do companheiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)