keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que andava armado pelas ruas de Itapema é preso pela Polícia Militar

Denúncia levou PM até o bairro Jardim Praia Mar onde realizou a prisão

prisao Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (16), um homem que estava armado na rua 454, no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. A prisão foi registrada por volta das 23h30. Segundo informações, uma denúncia levou as equipes até o local. Durante buscas, as guarnições encontraram o suspeito, o qual ainda tentou fugir, mas, foi capturado.

Com ele, os policiais encontraram uma arma calibre.22 e 7 munições intactas. Além disso, foi apreendido R$ 111,00 em dinheiro. Para a equipe, o homem relatou que estava armado para se proteger. Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia de Itapema. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!