Um homem morreu após sofrer um choque elétrico de alta tensão durante a poda de um cipreste, no município de Seara, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de parada cardiorrespiratória e, ao chegar ao local, encontrou a vítima recebendo reanimação de um morador que já atuou como bombeiro voluntário.
Segundo os socorristas, a vítima teria encostado a ferramenta em fios energizados. Sem pulso e respiração, os protocolos de reanimação cardiopulmonar foram iniciados imediatamente. O atendimento contou com apoio do Samu, da equipe aeromédica da Polícia Civil e da Celesc, que desligou a energia para garantir a segurança no local.
Após cerca de 50 minutos de tentativas de reanimação, o médico da equipe aeromédica constatou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos legais.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.