keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem morre após entrar em tanque de cerveja vazio em SC

O tanque tem cerca de quatro metros de profundidade o que dificulta a circulação de oxigênio

cerveja Visor Notícias

Um homem de 32 anos morreu no hospital minutos depois de desmaiar ao entrar em um tanque de cerveja vazio na cidade de Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (13). Tudo aconteceu por volta de 16h30, em uma cervejaria localizada na rodovia SC-390. Segundo colegas de trabalho, o homem entrou no tanque para buscar um saco de lúpulo que havia caído dentro do compartimento.

O tanque, porém, apresenta cerca de quatro metros, profundidade que dificulta a circulação de oxigênio. Por isso, ao entrar, o trabalhador acabou desmaiando dentro do local. Um colega da empresa até tentou entrar no tanque para retirá-lo, mas percebeu a dificuldade para respirar e saiu para evitar outro acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima e os profissionais conseguiram entrar no tanque usando equipamentos de proteção respiratória, a fim de manter a respiração no ambiente fechado. Ao chegar até a o trabalhador, os bombeiros constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória e começaram as manobras de ressuscitação.

O homem chegou a ser levado à Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu e morreu na unidade. A identidade dele não foi divulgada até o momento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!