keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem mata gato da vizinha com tiro em Itapema

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (12)

cat gf55cc1dd5 1920 Visor Notícias
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (12), um homem matou o gato da vizinha com um disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na rua 108A. No local, a Polícia Militar ficou sabendo que um vizinho havia matado o gato da solicitando com um disparo de arma de fogo.

A irmã da comunicante informou que por volta das 13h15 estava saindo da casa da sua mãe quando escutou um estrondo, característico de disparo de arma de fogo, proveniente da casa do vizinho, se assustou com o barulho, ficou com medo de ser atingida e tentou se abrigar, com isso, tropeçou e torceu o pé.

Sua mãe apareceu na porta e ficou paralisada, questionou o que houve e obteve como resposta que a gata da família estava sangrando, parecia ter sido atingida por um tiro e pôde ver o vizinho colocando algo que acreditava ser uma arma de fogo na cintura.

O vizinho autor do disparo já não se encontrava mais no local e através da consulta da placa de uma motocicleta que estava no pátio da residência, foi possível qualifica-lo.

Rondas foram realizadas com intuito de localiza-lo, porém não se obteve êxito e foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência para apurar e registrar o fato.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!