Vítima estava trabalhando na loja de conveniência do posto quando agressor invadiu o local com um balde de gasolina
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (11) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu dentro de um posto de combustíveis, onde o agressor, seu ex-companheiro, invadiu a loja de conveniência carregando um balde com gasolina.
Ele despejou o combustível sobre a vítima, que trabalhava no caixa, e tentou diversas vezes acender um fósforo para atear fogo nela. A ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar, acionada por meio do botão do pânico instalado no local. Os agentes encontraram a mulher sendo mantida refém na cozinha da loja.
A vítima conseguiu fugir quando o homem se distraiu, permitindo a intervenção dos policiais. O suspeito resistiu à prisão e foi contido com uso de força. Uma faca foi encontrada escondida em sua cintura.
A mulher recebeu atendimento do Samu. O homem, de 39 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto com a vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.