Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso na cerca elétrica de um portão ao tentar pular o muro de um condomínio em Águas Lindas de Goiás, na última segunda-feira (12). O calção dele enroscou na estrutura, deixando-o quase completamente nu e pendurado, em uma cena que foi registrada por moradores e circulou nas redes sociais.
De acordo com os relatos, o homem tentou acessar a casa de sua ex-companheira, que já não reside mais no local. Ele apresentava sinais de embriaguez, recusou-se a informar o nome e não portava documentos, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. O caso ocorreu no Bairro Mansões Camargo, na região do Entorno do Distrito Federal.
O resgate foi realizado com o uso de uma tesoura para cortar a roupa que o prendia. Após ser libertado, o homem caiu no chão e permaneceu deitado por alguns minutos. Não há informações sobre seu estado de saúde ou encaminhamento após o atendimento dos bombeiros.
Fonte: Diário do Nordeste
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.