A Polícia Militar de Itajaí prendeu um homem de 37 anos na madrugada deste sábado (19) pelo crime de lesão corporal dolosa grave. A equipe do 1º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência no bairro São Vicente, onde encontrou um homem de 49 anos e uma mulher de 25 com ferimentos graves na cabeça e sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados para prestar os primeiros socorros.
Durante o atendimento, a PM recebeu informações de que uma criança de 12 anos também havia sido agredida e apresentava fratura na clavícula. Ela foi levada por familiares ao Hospital Infantil Pequeno Anjo. Com base nos relatos das vítimas e testemunhas, os policiais identificaram como suspeitos um homem de 37 anos e uma mulher de 52. Ambos foram localizados nas proximidades do local das agressões e alegaram ter agido em legítima defesa após suposta violação de domicílio.
Testemunhas afirmaram que o agressor utilizou um pedaço de madeira semelhante a um taco de beisebol, embora o objeto não tenha sido localizado. A mulher agredida precisou de seis pontos na testa, enquanto o homem permanece em observação na UPA do Cordeiros. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.