Uma disputa por herança terminou em violência nesta sexta-feira (2) em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Um homem de 58 anos esfaqueou os dedos da própria irmã, de 61, durante uma briga por uma casa deixada em testamento pela mãe deles. O caso foi registrado pela Polícia Militar e o agressor foi preso em flagrante.
Segundo a vítima, o imóvel havia sido deixado legalmente para ela e estava desocupado. O irmão, sem residência fixa e usuário de drogas, passou a morar no local e teria vendido móveis e até a fiação elétrica da casa. Na tentativa de reformar o imóvel para vendê-lo, a mulher foi até o local com um pintor, mas foi atacada com uma faca assim que tocou na porta.
Após o golpe nos dedos, o homem ainda a ameaçou de morte com uma enxada. Diante da gravidade da situação e dos ferimentos, a Polícia Militar efetuou a prisão do agressor, que foi encaminhado à delegacia. A vítima foi atendida e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.