keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 39 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele é suspeito de violência doméstica. Foi na quinta-feira(26), em […]

X
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 39 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele é suspeito de violência doméstica. Foi na quinta-feira(26), em Chapecó. A ação foi realizada pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Durante investigação relacionada à prática de atos de violência doméstica pelo suspeito contra a ex-companheira, a Polícia Civil recebeu informações que ele estaria em posse de uma arma de fogo em situação irregular. Diante disso, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca domiciliar, o que foi deferido pelo Judiciário.

Na residência do investigado os policiais civis localizaram uma espingarda calibre 28 gauge, municiada e em condições de pronto emprego, escondida em um sofá. A arma não possuía registro e apresentava sinais de adulteração, estando com o cano serrado. O investigado foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias