A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de usar uma autorização judicial para produção de cannabis medicinal como fachada para o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (15). A prisão ocorreu no bairro Meia Praia, em Navegantes, após denúncia anônima sobre comércio de entorpecentes em um imóvel comercial.
O suspeito foi abordado nas proximidades da BR-470. Com ele, os policiais encontraram porções de maconha e skunk embaladas. Inicialmente, o homem alegou que o material era para uso pessoal, mas depois confessou armazenar mais drogas em casa e não produzir o óleo medicinal autorizado. Ele também admitiu distribuir ecstasy em casas noturnas.
Na residência, foram apreendidos 143g de maconha fracionada, 10g de haxixe, 4g de substância análoga à MD, balanças de precisão, celulares, embalagens plásticas e uma pistola calibre 9mm com 14 munições. Um funcionário que estava no andar inferior do imóvel também foi flagrado com drogas, o que reforça a suspeita de comércio direto entre os dois. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itajaí.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.