keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso pela PM após atropelar ex-companheira dirigindo bêbado

Ao se dirigirem ao local apontado, a guarnição encontrou o veículo usado no crime encostado em um barranco e novamente foram informados por transeuntes que o condutor havia fugido a pé para outra rua

X

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Durante o atendimento, algumas testemunhas contaram que o autor do atropelamento fugiu para uma rua transversal, que ficava próxima ao local.

Ao se dirigirem ao local apontado, a guarnição encontrou o veículo usado no crime encostado em um barranco e novamente foram informados por transeuntes que o condutor havia fugido a pé para outra rua.

Assim, os policiais então prosseguiram com as buscas e acabaram encontrando o homem, que estava cambaleando pela rua, em visível estado de embriaguez.

Ao ser questionado, ele disse que uma das mulheres era sua ex-companheira e que, inclusive, ela possuía medida protetiva contra ele, ficando evidente suas intenções.

Após socorridas, as mulheres foram encaminhadas ao hospital da cidade e o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Segurança

Foragida do RS por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Florianópolis

A Polícia Civil capturou em Florianópolis uma mulher foragida da Justiça do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na praia do Forte, na tarde de terça-feira (24), por policiais civis do Setor de Investigação […]

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Mais notícias