A Polícia de Itapema, em Meia Praia, deteve um homem de 36 anos, depois que o sistema de monitoramento da cidade captou imagens de um HB20 sedan suspeito de estar envolvido em um roubo a posto de gasolina no Paraná. O veículo, abordado na rua 242, tinha sinais identificadores adulterados.
Por volta das 8:30 da manhã, o sistema de monitoramento de Itapema flagrou um HB20 sedan transitando na rua 248. Uma guarnição policial avistou e abordou o automóvel pouco tempo depois na rua 242.
O condutor do veículo, de 36 anos, tem passagens anteriores por furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, ele estava com a CNH suspensa no momento da abordagem.
Durante a busca no veículo, a polícia encontrou dois cigarros de substância semelhante a maconha. O homem admitiu ser usuário da substância desde 2016.
Também foram encontradas duas máquinas de cartão ModerninhaPro2 escondidas no painel do veículo. Questionado sobre a origem dessas máquinas, o motorista não soube informar a procedência.
Em relação ao carro, o suspeito afirmou ter alugado o veículo por meio de um anúncio no Facebook. No entanto, não apresentou qualquer tipo de contrato de locação e pagou em dinheiro.
Após a consulta ao chassis do veículo, foi confirmada a adulteração de sinal identificador do automóvel. O carro havia sido usado para realizar um roubo em maio no estado do Paraná.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.