keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso com quase 100 frascos de perfume falsificado

Durante a interação, ele se mostrou agressivo e desrespeitoso com a PM

Imagem mostra mala com roupas e perfumes
Foto: PMSC/Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem em São João Batista suspeito de vender produtos falsificados. Após receber denúncias de que um homem, utilizando um GM Tracker preto, estava vendendo produtos abaixo dos valores de mercado em Canelinha, as autoridades tomaram ação. Entre os produtos supostamente vendidos estavam roupas e perfumes.

Com base nas informações sobre a placa do veículo, a equipe conseguiu abordar o carro conduzido por R. de O. da S., de 37 anos. Durante a inspeção pessoal, não foi encontrado nada ilícito com ele. Contudo, uma busca mais detalhada no veículo revelou diversas roupas e uma caixa contendo cerca de 94 frascos de perfumes de diferentes marcas.

Ao ser questionado sobre a nota fiscal dos produtos, o homem não apresentou nenhum comprovante em papel. Ele exibiu algumas notas em seu celular, que foram expedidas no mesmo momento da abordagem, levantando suspeitas sobre a autenticidade desses documentos. O indivíduo afirmou que os perfumes eram réplicas, justificando o preço reduzido.

Durante a interação, ele se mostrou agressivo e desrespeitoso, menosprezando a função dos oficiais e adotando um tom ameaçador. Devido à situação, o suspeito foi detido, e os produtos em questão foram apreendidos e levados à delegacia local para as medidas apropriadas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Defensivo altamente tóxico é apreendido em operação em SC

Ação em propriedade rural também apurou suspeita de tráfico de animais

Segurança

Motorista de van escolar é preso por estupro de criança de 3 anos

Investigação da Polícia Civil aponta paradas não programadas e momentos a sós com a vítima

Segurança

Homem que matou ex-companheira na frente do filho é condenado a 42 anos em SC

Julgamento durou 13 horas e emocionou familiares da vítima

Segurança

Golpe usa e-mails falsos da Receita Federal para arrancar dinheiro de vítimas

Criminosos simulam mensagens oficiais para induzir contribuintes a clicar em links maliciosos

Segurança

Carro com quase mil multas e R$ 216 mil em dívidas é apreendido pela Polícia Militar

Veículo irregular foi retirado de circulação durante patrulhamento

Mais notícias

Geral

Jovem perde carro que ganhou em sorteio da empresa após ser demitida

Empresa alega descumprimento de regras; Ela diz ter gasto R$ 10 mil com o veículo

Saúde

Massa inovadora com whey e ovo é lançada em evento em SC

Produto combina whey, proteína de arroz e ovos de verdade, oferecendo uma alternativa saudável e prática para quem busca mais proteína na alimentação