keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso com fotos íntimas de adolescente de 13 anos

 A Polícia Civil de Joinville prestou apoio nesta quinta-feira (15) à Delegacia de Combate aos Cibercrimes da Polícia Civil de Curitiba e cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Iririú, em Joinville. Um […]

PCsa Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

 A Polícia Civil de Joinville prestou apoio nesta quinta-feira (15) à Delegacia de Combate aos Cibercrimes da Polícia Civil de Curitiba e cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Iririú, em Joinville. Um homem de 41 anos é suspeito de armazenar conteúdo de pornografia infantil. No local foram apreendidos notebooks, smartphones, cartões de mémoria e HD.

O material apreendido será submetido à perícia em Curitiba. Através de um perfil fake em rede social, o homem é suspeito de abordar um adolescente de 13 anos e obter fotos íntimas dele. O suspeito já havia sido condenado no ano de 2010 em Curitiba e em 2016 em Joinville.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!